Alguem no mundo pode arrancar o que falta do pedaço de mim que me foi roubado? ou ate mesmo rejeitado por mim? Não sei...
Alguem pode rasgar do meu peito esse sentimento que me foi acometido por um determinado tempo?
O que foi essa onda que me naufragou em uma ilha de sonhos e de desejos e de uma visão abundante de prosperidade?
Ah...! Por Deus, teletransporte-me pra longe dos meus pensamentos. Não me deixe aforgar nas minha lembranças, tais que me torturam e me levam a uma grande nostalgia. E esse mar de indecisão e de servidão a algo ou alguma coisa sendo ela abstrata e sem explicação!!!
Como posso definir? Sera isso uma doença? Quem diagnosticaria essa possivel patologia? Há alguem com tal capacidade assim? Se houver, por amor a vida, tragam aqui, pois pagarei o preço que for para ser curado. E se não houver chances de cura, tome-me o respirar!
Sera que fui alvo de uma loucura? Seres invadiram meu quarto e me sequestraram? me levaram pra esse mundo...? onde pessoas são livres para dedicar afago umas as outras simultâneamente? onde saem nas ruas cobertas de tecidos bonitos, caros delicados e raros não se importando com aqueles que as cercam e jurando sempre dar o melhor ao seu (sua) conjuge?
Prometendo-lhe mundos e fundos a uma vida a dois? seja na alegria e na tristeza na saúde ou na doença ate que a morte os separe...? Certamente isso não é real e siim, inesplicavel.
Parece que isso tudo ainda é muito vivo cada recordação, cada carta, poema, telefonema, olhar e cada toque...Pra onde foi tudo isso?
Ah... o Tempo.
Só o tempo pra nos lembrar de todas as minudências que em tão pouco tempo foi construido, mas parece que foi a muito tempo e só o tempo pode dizer quanto tempo levará para apagar o que foi vivido nesse tempo.O tempo é justo e julga cada minuto necessário, mas o tempo é um heroi, pois só ele tem o poder de apagar o tempo passado.
Mas tem um detalhe:
Não me faça escravo dos meus pensamentos, mas também não me faça ladrão dos meus proprios sonhos.
Não me faça esquecer aquilo que foi gravado no órgão mais importante do meu corpo a caneta feita de dedicação, respeito, cumplicidade, fidelidade e lealdade.
Não me peça pra disfarçar o que ta escrito no meu olhar e nem me venha com pedidos insólidos e sem base à respeito do que eu sinto.
Simplismente não me deixe: Nem sonhar, nem desejar e nem amar o que nao existe... o que é certo. Sabe o que eu quero?
EU QUERO O INCERTO,O IMPROVAVEL, O INVISIVEL, O NÃO VIVIDO E O INSUBSTITUIVEL.
Aquilo que não é o que sempre sonhamos....
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário pois terei mais vontade de escrever e dizer um pouco de mim...