Um nativo deste signo não fará nenhuma loucura por você, nem irá até você, mas você terá de ir a ele.
Paciência e determinação contam pontos a favor na hora de conquistar os capricornianos, seres muito desconfiados, e aos quais levará tempo a você, provar que é alguém confiável.
Se você deseja uma relação estável, com segurança emocional e um “plus” extra de segurança material, escolher um destes nativos, é a decisão acertada, pois eles não são do tipo de relacionar-se com alguém só para passar o tempo, a não ser que isto fique absolutamente claro e tratado desde o começo.
São cautelosos e reservados, se protegem e pouco se mostram, e mesmo que adoram “dar as cartas” no relacionamento, é você quem terá de iniciar o jogo, porém lentamente, para dar tempo a eles de se encontrar na nova situação.
O anseio mais profundo deles, é encontrar alguém em quem depositar a sua confiança, pois eles são constantes e fieis, sendo que esperam que quando se comprometem com alguém, esta pessoa faça o mesmo.
São românticos e sensuais, conhecem muito bem o mundo dos sentidos.
Esperam ser bem sucedidos em tudo, e a relação amorosa, também está incluída na lista de metas a serem alcançadas.

Eles admiram, por esse motivo, aqueles que sobem montanhas, e escalam obstáculos para atingir seus objetivos; por isso se quer conquistar de vez o coração de um capricorniano, ajude-o em seus projetos, e não complique a relação quando ele dedicar tempo excessivo ao trabalho.
Regidos por Saturno, eles encaram tudo de forma demasiado seriamente, ainda que a aparência de “mantenha distancia” diga uma coisa, significa na verdade que estão desejosos de encontrar alguém ante quem se render.
Eles precisam de diversão, ajude-os nisso levando-os a se descontrair e soltar a criança que existe dentro deles.
Viagem de férias é uma ótima opção, e ainda que eles relutem até última hora, insista, pois que a satisfação estará garantida para os dois.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário pois terei mais vontade de escrever e dizer um pouco de mim...