Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Eu não sou um garoto não é preciso me proteger. É tempo de encarar tudo isso sozinho, eu já vi muito mais do que você possa pensar agora.Então não me diga para fechar os olhos Eu não sou um garoto,mas se você me olhar de perto você vai ver em meus olhos esse garoto vai sempre achar sua trilha...

segunda-feira, 18 de julho de 2011

As vezes

As vezes sofremos por coisas tao poucas , as vezes coisas que nem mesmo precisamos da valor ,
mais sempre acreditamos que temos que da valor as coisas mais proximas de nossas vida mais nem sempre e assim....
a vida nos da escolhas basta querermos saber realmente o que queremos no momento ... hoje eu sei que eu amei diante e dentro de um temporal mais fui mais muito alem dentro desse vendaval  e esqueci das estrelas que tinha visto no seu olhar.
talvez se eu nao te amasse tanto assim , talvez nao visse flores por onde eu vim e dentro do meu coracao ...

Eu nao sei o motivo que me levou a isso so sei que gostei que nao me arrependo de nada e tambem se me arrepender nao sei como volta atras. Sou apenas um menino procurando realmente o sentido da minha vida ...
e talvez o caminho que eu esteja tomando nao seja o que eu realmente espere, talvez que quando eu chegue no fim minha vida me mostre que tudo que eu vivi foi totalmente ilusao de uma cabeca fraca ou forte de mais ou sonhos que sonhei sem freios sem sentido sem armacoes sem nada que possa me apoia ou algo pra pode viver a minha solidao sera que no fim de tudo e isso que tanto procurei minha solidao?

Se foi nao posso dizer nao posso afirmar ainda estou vivendo e descobrimento apenas 21 nessa vida ainda nao tenho formato de nada em minha  vida o importante que quero viver ...
viver ate o ultimo momento feliz ou triste para poder dizer eu vivi.


amor talvez e um livro que teorema .. amor talvez e sorte e sexo o mais importante e cinema ...
sexo e ilusao e fantasia a mor e prosa sexo e poesiaaa
  sexo vem dos outros e vai embora ...
to loucaaa , desicoes em minha cabeca basta agir , basta pode acredita que posso ser feliz como sempre em todos os meus sonhos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário pois terei mais vontade de escrever e dizer um pouco de mim...